quarta-feira, 18 de maio de 2011

Realmente não queria vir aqui pra contar minhas desgraças pra vocês, mas prometo que vou contar tudinho. Então ... Eu estou meio afastada da anamia sabe? Mas agora voltei firme e forte e ... Cai denovo! Cachorro quente, várias balas, gelinhos. Droga, logo hoje que eu queria fazer NF! Vou miar até sair tudinho, até eu me sentir limpa de toda essa sujeira. Ana, me faça uma borboleta <3 Hoje eu acordei 6h30, me arrumei e fui pra escola. No intervalo eu não aguentei e comi um cachorro quente. Porca, gorda, vaca suja, inútil! Não dá certo eu levar dinheiro pra escola, realmente não dá certo. Depois na saída, comi balas e tomei um gelinho com as minhas "amigas". Cheguei em casa e não pretendo comer mais nada por hoje, vou ficar só tomando água e tal. Preciso comprar uma caixa de Trident, quero fazer NF de uma semana. Até, anjinhos <3

2 comentários:

  1. Nossa, dia compicado pra vc hein, espero q vc melhore, Ah meu nome eh samy, to te seguindo tah ^^'

    ResponderExcluir